Festa das crianças chega mais cedo em Aracanguá VOLTAR

A prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá promoveu, de 8 a 11 de outubro, a entrega antecipada de presentes para as crianças das escolas municipais, em comemoração ao Dia das Crianças.

Acompanhado pela equipe gestora do Departamento de Educação, o prefeito Roberto Doná prestigiou a festa das crianças em todas as unidades escolares e compartilhou momentos de alegria e celebração proporcionados aos pequenos, marcando uma data especial no calendário escolar.

De acordo com o departamento de Educação, a iniciativa faz parte do compromisso da administração em promover o bem-estar e a inclusão social através de atividades culturais e educacionais.

Em todas as unidades escolares houve distribuição de presentes e atividades recreativas com brinquedos infláveis – tobogã, futebol de sabão, cama elástica e touro mecânico para as crianças maiores e piscina de bolinhas e o multiparque para os mais novos, além da distribuição de sorvete, cachorro quente e refrigerante.

As festividades iniciaram no dia 08/10 (segunda-feira) na EMEB Emília Pereira dos Santos Gonçalves, em Aracanguá. No dia 9, foi a vez dos alunos das escolas Áurea Gonçalves Santana e da Joana Aparecida Rodrigues, localizadas respectivamente nos distritos de Major Prado e Vicentinópolis.

Na quinta-feira (10), as crianças da EMEB Evaristo Francisco do Nascimento e Constâncio da João da Costa na sede do município, também receberam os mimos e, para fechar as festividades, nesta sexta-feira, (11), a festa foi proporcionada às crianças da EMEB Maria José de Jesus Costa, do distrito de Vicentinópolis.